Todas as mortes ocorreram na região sul de Palmas. As vítimas são homens, que foram mortos a tiros no setor Taquari e nas quadras 1.004 e 1.206 Sul.
Subiu para três o número de assassinatos registrados em Palmas em um único dia. Todas as mortes ocorreram neste domingo (23), na região sul da capital. As vítimas são homens, sendo dois com idade de 18 e 24 anos. O outro não teve a idade revelada.
Segundo a Polícia Militar, o último homicídio aconteceu por volta das 19h, no setor Taquari. A vítima é um jovem de 24 anos. Testemunhas informaram aos políciais que um homem com roupa preta e usando capuz chegou a uma casa, onde funcionava uma “boca de fumo”, e chamou pelo jovem.
Quando ele saiu da residência, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Outros casos
O outro homicídio aconteceu por volta das 3h da madrugada, na quadra 1.206 Sul. Os policiais militares foram informados pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP) sobre disparos de arma de fogo próximo a um estabelecimento comercial.
Segundo a PM, ao chegarem ao local, a equipe se deparou com a vítima, homem, já caída ao solo. O Samu também esteve presente e constatou a morte no local. O corpo foi levado para o IML. Conforme a polícia, não houve testemunhas que presenciaram a ocorrência para dar mais informações.
Também foi registrado um homicídio à 00h18, na avenida NS-04, na quadra 1.004 Sul. Um jovem de 18 anos caminhava juntamente com a namorada quando um veículo se aproximou do casal. Os ocupantes atiraram contra o homem e fugiram em seguida.
Conforme a PM, o Samu foi acionado e constatou a morte no local. A perícia também esteve presente e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O jovem era conhecido por populares como traficante na região. A namorada dele não foi atingida.
G1/TO