Um dos servidores tinha 67 e o outro, 39 anos.
O primeiro servidor nomeado para trabalhar no Tribunal de Contas do Tocantins faleceu vítima de infarto nesta terça-feira (22), em Palmas.
Luís Lima Matos tinha 67 anos, já estava aposentado e era do quadro de servidores efetivos do TCE/TO desde fevereiro de 1989, quando foi nomeado para o cargo de motorista, função esta que teve a nomenclatura alterada para assistente de controle externo anos depois.
Filho de uma servidora efetiva do TCE, Carlos Eduardo Pereira de Oliveira, de 39 anos também faleceu nesta segunda-feira vítima de infarto no miocárdio. A mãe dele é Waldecy Pereira de Souza, técnica de controle externo.
Carlos chegou em Miracema em 1989, era servidor público na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e pioneiro de Palmas. Ele deixa a esposa e 2 filhos.
O presidente do TCE-TO, conselheiro Severiano Costandrade, lamentou os óbitos. O secretário da Setas, José Messias Araújo, também manifestou pesar pela morte de Carlos Eduardo. “Neste momento de dor, a Setas se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências”, disse.
AF Notícias.