Cassiano Tavares morreu após moto ser atingida por carro, perto do estádio Nilton Santos, região sul da capital. Ele atuava como agente de combate a endemias.
O corpo de Cassiano Tavares de Sousa, de 34 anos, está sendo velado em Palmas na manhã desta segunda-feira (27). Ele morreu em um acidente de trânsito registrado na região sul da capital, perto do estádio Nilton Santos. A vítima estava numa motocicleta que foi atingida por um carro de passeio.
Cassiano era agente de combate a endemias e atuava na capital havia 13 anos. O velório está sendo realizado na casa da mãe, no Jardim Aureny III, em Palmas. O corpo deve ser enterrado na tarde desta segunda-feira.
A colisão foi registrada por volta das 5h50 deste domingo (26). O Samu informou que quando chegou ao local, encontrou o servidor público sem vida. A moto em que ele estava ficou destruída.
No carro de passeio estavam duas pessoas. Elas foram atendidas e levadas para o Hospital Geral de Palmas, em estado de choque. As causas do acidente ainda não foram informadas.