Últimas Notícias

Servidor público que morreu em acidente com moto é velado em Palmas

Cassiano Tavares morreu após moto ser atingida por carro, perto do estádio Nilton Santos, região sul da capital. Ele atuava como agente de combate a endemias.

O corpo de Cassiano Tavares de Sousa, de 34 anos, está sendo velado em Palmas na manhã desta segunda-feira (27). Ele morreu em um acidente de trânsito registrado na região sul da capital, perto do estádio Nilton Santos. A vítima estava numa motocicleta que foi atingida por um carro de passeio.

Cassiano era agente de combate a endemias e atuava na capital havia 13 anos. O velório está sendo realizado na casa da mãe, no Jardim Aureny III, em Palmas. O corpo deve ser enterrado na tarde desta segunda-feira.

A colisão foi registrada por volta das 5h50 deste domingo (26). O Samu informou que quando chegou ao local, encontrou o servidor público sem vida. A moto em que ele estava ficou destruída.

No carro de passeio estavam duas pessoas. Elas foram atendidas e levadas para o Hospital Geral de Palmas, em estado de choque. As causas do acidente ainda não foram informadas. 

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.