Corpo foi localizado após vizinhos sentirem mau cheiro no local. Polícia acredita que homem pode ter morrido de causas naturais.
Um funcionário do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) foi encontrado morto em uma casa no setor Itaipú, em Araguaína, norte do Tocantins. O corpo de Atanael Pereira dos Santos foi localizado após os vizinhos sentirem um forte mau cheiro saindo da casa dele, na tarde desta terça-feira (8).
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos chamaram parentes do homem para entrar na casa e ver o que havia ocorrido. Santos foi encontrado em estado de decomposição. Testemunhas contaram à polícia que o homem não aparecia no serviço desde o fim da semana passada.
Ainda conforme a PM, os militares não encontraram nenhum sinal de violência praticado contra a vítima. Por isso, a suspeita é de que ele tenha morrido por causas naturais. Porém, a perícia foi chamada e o corpo levado para o IML de Araguaína. O caso foi repassado para a Polícia Civil.
O Naturatins emitiu uma nota de pesar. Segundo o instituto, o servidor era concursado do Naturatins desde o ano 2000 e trabalhava como motorista na regional de Araguaína. “Aos familiares e amigos, o Naturatins expressa os seus mais sinceros sentimentos neste momento de dor”, diz nota.