Numa entrevista de 30 minutos, o presidente do PSDB no Tocantins, senador Ataídes Oliveria, falou sobre a repercussão das declarações do vereador Walter Júnior durante seu retorno ao PSDB publicada no Portal Atitude.
“Eu percebo que o Walter Júnior falou com a alma e com o coração. Às vezes na política você tem que dá um passo atrás para dar dois na frente e eu espero que o Walter Júnior continue conosco representando não somente Gurupi, mas todo o Sul do nosso Estado”, disse o senador
Em seguida o senador falou da perspectiva do PSDB para as eleições municipais deste ano.
“Estamos reestruturando o PSDB em todo Estado e criou 125 comissões provisórias nos municípios e nós teremos, no mínimo, 70 candidatos com possível vitória nestas eleições de 2016 nas prefeituras de nosso estado”, defendeu o senador.
Impeachment
O senador considerou ainda que o PMDB será “fiel da balança” no andamento do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
“O pior problema deste governo chama-se PMDB porque é um partido com o maior grupo parlamentar que dá sustentação a este desgoverno e hoje conta com oito ministérios. Se o PMDB disser que vai tirar o apoio a este governo, ele cai imediatamente”, defendeu o senador.