Rhaday Batista, de 19 anos, tinha ido buscar um colega em uma empresa de segurança, quando foi abordado. Ele foi baleado e morreu na região sul de Palmas.
O soldado do Exército Rhaday Batista, de 19 anos, morto durante um assalto, foi abordado por criminosos em frente a uma empresa de segurança, onde tinha ido buscar um amigo, na quadra 906 Sul, em Palmas. Segundo a prima Betânia Else Gomes da Rocha, a motocicleta do jovem foi levada e só ficaram o aparelho celular e os documentos. O caso aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (7).
“Estamos sem acreditar. A família está muito abalada, é uma tragédia. Era um excelente filho, obediente, honesto e correto em tudo o que fazia”, disse a prima.
Betânia contou que na noite desta quinta-feira, Rhaday foi a um curso de segurança alimentar no Senac. A capacitação era para aperfeiçoar o trabalho que ele desenvolvia no Exército, onde atuava no setor de panificação, segundo ela.
Soldado do Exército foi morto na quadra 906 Sul, em Palmas — Foto: Reprodução/Facebook
Ele saiu do curso e foi até o Batalhão do Exército, onde deixou um amigo. Depois, seguiu para a quadra 906 Sul buscar outro colega, momento em que foi morto durante o assalto.
Rhaday morava em Palmas com um colega na quadra 712 Sul. Ele é de Miracema do Tocantins e estava em Palmas desde o ano passado, quando chegou para sevir o Exército.
Nas redes sociais, colegas de farda deixaram homenagens. “Fico muito feliz por ter feito parte da sua vida, meu eterno amigo irmão de farda. Sempre levarei em minha memória os momentos incríveis que passamos juntos. Agradeço a Deus por ter me concedido a honra de ter te conhecido”, publicou um militar do Exército.
Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil informou que ninguém havia sido preso. O site aguarda mais detalhes sobre o crime e as buscas pelos suspeitos.
G1 Tocantins.