A Sala do Empreendedor do município de Palmeirópolis sul do Tocantins, recebeu premiação dupla, Troféu Prata no Selo Sebrae de Referência em Atendimento, e a 3° colocação do estado no Prêmio Atendimento ao Empreendedor 2022
Em uma noite de comemorações e reconhecimento aos Agentes de Desenvolvimento do Estado (ADs), o Sebrae Tocantins, realizou a primeira edição das premiações: Selo Sebrae de Referência em Atendimento e Prêmio Atendimento ao Empreendedor 2022.
A premiação é oferecida pelo Sebrae às Salas do Empreendedor que se destacaram em 2022, e que oferecem a melhor experiência de atendimento aos pequenos negócios.
O Agente de Desenvolvimento é responsável por auxiliar o processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, sendo o ponto focal do empreendedorismo no município e o indutor do desenvolvimento econômico.
O evento ocorreu no auditório do Buffet Belladata, no último dia 01/12 em Palmas e contou com a presença de representantes de 42 Salas do Empreendedor, além de autoridades, prefeitos e secretários.
O Município de Palmeirópolis ganhou duas premiações, sendo Prata no Selo Sebrae de Referência em Atendimento, e 3° colocação estadual no Prêmio ‘Atendimento ao Empreendedor’, com a Agente de Desenvolvimento Uerlane Cavalcante, (Laninha).
Resultado de um trabalho feito em equipe para o desenvolvimento do município.
A Sala do Empreendedor, é um local de atendimento das prefeituras que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
O objetivo da Sala do Empreendedor, está ligado à simplificação de processos nos órgãos públicos municipais, garantindo atendimento ágil e de qualidade, tornando menos onerosos os serviços para os cidadãos, colaborando para uma gestão pública mais eficiente
O prefeito de Palmeirópolis Bartolomeu Moura Júnior, parabenizou a (ADs), por ser destaque em duas modalidades do Prêmio.
O Sebrae avaliou todos os inscritos, por meio de uma metodologia avaliativa, baseada em critérios qualitativos e quantitativos.
Os vencedores do Selo Sebrae de Referência em Atendimento receberam troféus de reconhecimento e os ganhadores do Prêmio Atendimento ao Empreendedor 2022, foram gratificados com placas e vouchers de visita técnica e curso, tendo o 1º colocado adquirido um notebook de última geração.
Vencedores do Selo Sebrae de Referência em Atendimento
PRATA – Sala do Empreendedor de Araguaína
PRATA – Sala do Empreendedor de Gurupi
PRATA – Sala do Empreendedor de Palmeirópolis
PRATA – Sala do Empreendedor de São Félix do Tocantins
BRONZE – Sala do Empreendedor de Aguiarnópolis
BRONZE – Sala do Empreendedor de Ananás
BRONZE – Sala do Empreendedor de Palmas
Vencedores do Prêmio Atendimento ao Empreendedor 2022
1º COLOCADO – Lucas Wanderley – Divinópolis
2º COLOCADO – Larissa Alves – São Félix do Tocantins
3º COLOCADO – Uerlane Cavalcante – Palmeirópolis
Vencedora da Premiação Especial
Maior número de atendendiemntos – Laira Luana – Araguaína
Da redação