Grupo estava com furadeiras de alto impacto e bloqueadores de sinal para desativar os alarmes quando foi capturado. Polícia percebeu movimentação estranha na área e resolveu fazer buscas.
Quatro pessoas que não tiveram os nomes divulgados foram presas em Augustinópolis, no norte do Tocantins, neste domingo (15). Segundo a Polícia Militar, eles tentaram invadir o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade durante a madrugada. A movimentação estranha na área próxima ao prédio chamou a atenção de uma equipe da PM que resolveu fazer buscas.
Primeiro foram detidos dois suspeitos que estariam dando cobertura à dupla que preparava a invasão. Os outros dois foram encontrados minutos mais tarde, quando já tentavam abrir um buraco na parede do banco.
Com o grupo, foram encontradas furadeiras de alto impacto, um pé-de-cabra e bloqueadores de sinal para desativar os alarmes. Um carro roubado que era usado pela suposta quadrilha também foi apreendido.
Os suspeitos são três homens e uma mulher. Todos foram levados para a delegacia de Araguatins e prestaram depoimento, eles aguardam audiência de custódia para saber se vão poder responder em liberdade.