Últimas Notícias

Preso traficante que aceitava cheque e até parcelava pagamento de drogas

Polícia afirma que ele distribuía entorpecentes de Goiás ao Distrito Federal.
Além dele, outro homem foi detido com 30kg de maconha e 1kg de crack

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, eles também comercalizavam os entorpecentes de Goiás para o Distrito Federal. Entre os detidos, está um dos suspeitos considerados como um dos maiores traficantes da região e, de acordo com a investigação, vendia as drogas no cheque pré-datado e parcelado em até 6 vezes.

Segundo o delegado Rodrigo Mendes, as prisões foram feitas em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal para tentar barrar este tipo de crime. Na casa de um dos suspeitos foram apreendidos 30 quilos de maconha e 1 quilo de crack. Segundo Mendes, a droga seria distribuída na cidade satélite de Samambaia (DF).

“Já que o crime não alcança fronteiras, as polícias também não podem ter limitações fronteiriças. O importante é que nas apreensões há sempre uma troca de informações entre as polícias e nós temos que trabalhar de forma conjunta para reprimir a altura o crime organizado”, afirmou Mendes.

Segundo a investigação, os traficantes não vendiam droga para usuários, apenas para distribuidores menores, que faziam a venda direta da droga.(fonte:g1/go)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.