Sertanejo “sofrência”, muito forró e momento gospel, marcaram a live show
Na noite desta quarta-feira (27), os artistas de Palmeirópolis tiveram a oportunidade de se apresentar através de live, com uma mega estrutura de som, iluminação e transmissão ao vivo.
A organização ficou por conta da secretaria de educação, que contou com a equipe da gestão municipal e apoio total da:
Secretaria especial de Cultura, Governo federal, Lei Aldir Blanck 14017/2020 e secretaria do Turismo.
A Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei Federal nº 14.017/2020) financiou essa ação e premiou as apresentações. Essa lei, é um incentivo do governo federal à cultura.
Este foi um dos setores mais prejudicados pelas medidas de distanciamento social, estabelecidas pelas autoridades sanitárias para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
O evento foi transmitido ao vivo nas páginas oficiais da prefeitura e teve como objetivo, beneficiar a classe que perdeu suas atividades devido a Pandemia, exaltar a cultura local, e promover a cada palmeiropolense um momento de festividade.
De acordo com a secretária de educação Hildene Tóquio, a iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.
“Esse foi apenas o começo de muitos eventos que ainda virão”, disse empolgada a secretária Hildene.
Os artistas enalteceram o apoio da prefeitura, ajudando na divulgação dos projetos contemplados com o recurso emergencial.
Durante a transmissão, pessoas que acompanharam a live também elogiaram a iniciativa.
O prefeito Bartolomeu Moura e a primeira dama Deusiney Marques, vice-prefeito Jamilton Guedes, vereadores, compareceram ao local da live, prestigiando os artistas.
Satisfeito com o resultado, o prefeito elogiou equipe organizadora e os artistas, belo brilhante trabalho.
Se apresentaram os artistas do cartaz abaixo
Com informações: Ascom prefeitura
Fotos e vídeo ascom prefeitura: Diony Domaszak