Parte da rodovia da TO-387, que fica próximo a Palmeirópolis no trecho conhecido como “Apertado da Hora”, desmoronou e o asfalto está rachando, quem necessita trafegar pelo local estão preocupados com um risco ainda maior de acidentes.
No início desta semana, o prefeito de Palmeirópolis Fábio Vaz, acompanhado da vice Josemir Bastos e dos vereadores, foram recebidos no gabinete do governador Mauro Carlesse, para discutir o trecho do apertado da hora.
Além do perigo de auto índice de acidentes que já existe no local, agora os motoristas estão usando meia pista, tendo que dividir o único lado do asfalto, com a serra e o barranco do córrego.
A luta do prefeito e da Câmara de vereadores tem sido constante em busca de uma solução urgente para o corte da serra, afim de evitar, mais acidentes com mortes no local.
De acordo com Carlesse, o trecho é uma de suas prioridades no plano de governo. “Ainda estou me inteirando dos assuntos do estado, mas conheço de perto o trecho e quero poder fazer uma obra decente naquele local. É uma das minhas prioridades, prometo resolver o problema em breve”, garantiu. O deputado estadual Ricardo Aires, também esteve acompanhando os parlamentares até o governador.
Da redação