Um casal foi preso suspeito de tráfico de droga e associação para o tráfico.
Policiais de Paraíso do TO chegaram ao local após denúncia anônima.
Policiais civis escavaram um buraco no quintal de uma casa e encontraram um saco com três quilos de droga e uma balança de precisão. O flagrante aconteceu em Paraíso do Tocantins, nesta quinta-feira (29). Um casal de jovens foi preso suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O flagrante aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia de que algumas pessoas estavam cavando um buraco em uma casa, localizada no setor Milena. Os agentes foram até o local e encontram um homem de 21 anos, uma mulher de 20 e um adolescente de 16 anos. Ao serem questionados sobre os motivos de estarem no local, eles disseram que estava chupando manga.
Após serem novamente questionados, os três admitiram que estavam no lugar tentando pegar um objeto. Os policiais, então, terminaram de escavar o buraco e descobriram um saco de adubo. Dentro dele, tinham 54 pedaços de maconha e uma balança de precisão.
A casa é de um traficante que foi preso na última segunda-feira (26) com 800 gramas de maconha. A droga que estava no buraco é de propriedade dele, segundo a polícia, e os dois jovens presos estavam tentando resgatar a substância a pedido de pessoas ligadas ao suspeito.
Os dois jovens foram autuados em flagrante. O homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso e a mulher, está em uma delegacia à espera de vaga no sistema carcerário feminino do estado.(fonte:g1/to)