Deuziano da Silva Milhomem era suspeito de matar duas pessoas em um bar de Araguaína após uma discussão. Crime foi em 2014 e suspeito foi morto em 2015, mas o inquérito ainda estava em aberto.
A Polícia Civil de Araguaína, no norte do Tocantins, terminou o inquérito sobre o duplo assassinato registrado em um bar no setor Maracanã em novembro de 2014. As vítimas foram Gerson Luiz nunes da Silva e Marislene de Sousa Aguiar e teriam sido mortas durante uma discussão motivada por ciúmes. O acusado do crime é Deuziano da Silva Milhomem, mas ele morreu em 2015.
Segundo a investigação, os três envolvidos estavam em um bar quando Milhomem começou a discutir com Marisete. Silva teria tentado ajudar a amiga e por isso acabou sendo morto. Na época, a Polícia Militar informou que a mulher trabalhava como garota de programa e esta teria sido a origem da briga.
Já a morte de Milhomem, ainda de acordo com a Polícia Civil, teria relação com um assalto. Ele teria roubado uma motocicleta no dia 11 de junho de 2015 e sido assassinado horas depois. Não há informações sobre se há suspeitos presos por este crime.
O inquérito foi enviado a Justiça, que deve avaliar se vai arquivar o processo ou pedir novas diligências.
G1 Tocantins.