Três detentos fugiram na semana passada e um deles foi morto durante as buscas. George de Sousa Nascimento e Tiago dos Santos ainda estão foragidos.
A polícia continua as buscas por dois fugivos do Centro de Reintegração Social Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins. De acordo com a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), três presidiários fugiram na última quinta-feira (13). Um deles foi encontrado, mas foi morto durante as buscas da polícia no último sábado (15).
A secretaria informou que Waldiney Roberto da Silva Lima, de 23 anos, foi morto por volta das 17h30, mas não divulgou a causa da morte. Ele cumpria pena por vários crimes, entre eles, homicídio.
Técnicos em Defesa Social da Seciju junto com policiais civis e militares seguem as buscas por George de Sousa Nascimento, 23 anos, e Tiago dos Santos Nascimento, 23 anos.
Os fugitivos estavam presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, furto e formação de quadrilha. Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para apurar as causas da fuga.
Waldiney, George e Tiago (da esq. para dir.) fugiram do presídio de Cariri (Foto: Divulgação)
G1/TO