Sete pessoas estão sendo levadas pela Polícia Civil para a Delegacia de Porto Nacional, um é menor de idade. Quadrilha era comandada por uma mulher conhecida como ‘Lolita’.
Pelo menos sete suspeitos de integrar uma quadrilha que traficava drogas no interior do Tocantins foram detidos na manhã desta quinta-feira (31). A operação foi em Pindorama, na região central do estado. A Polícia Civil e a Delegacia Especializada em Narcóticos (Dnarc) atuaram no caso. Um dos suspeitos é menor de idade.
O delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira confirmou a informação e disse que também foram apreendidas porções de maconha e de crack. A quantidade ainda será pesada, os suspeitos estão sendo conduzidos para a delegacia de Porto Nacional para o flagrante.
As informações iniciais são de que a quadrilha atuava nas cidades de Pindorama e Ponte Alta do Tocantins. Eles seriam comandados por uma mulher conhecida como ‘Lolita’. Os moradores de Pindorama disseram que houve grande movimentação de policiais na região e gravaram vídeos que mostram que até o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública foi deslocado para a região.
G1/TO