O suspeito tem 26 anos e era conhecido da família da vítima, por isso tinha sido chamado para participar de reunião com parentes.
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (31) um homem de 26 anos que é suspeito de estuprar um menino de apenas três anos de idade.
O crime ocorreu em março, na casa dos pais da criança durante uma reunião com parentes. O suspeito é conhecido da família e por isso tinha sido chamado para participar da comemoração.
Segundo a investigação, o homem se aproveitou do fato de já conhecer a criança e a chamou para ir com ele até uma casinha de cachorro nos fundos da casa quando a mãe não estava olhando. Ele teria praticado sexo oral na vítima e teria causado alguns ferimentos na genitália do menino.
O crime foi descoberto porque a mãe da criança viu o momento em que o suspeito e a vítima saíram da casinha de cachorro. Logo em seguida ela percebeu o inchaço no órgão sexual do filho e por isso chamou a polícia.
A criança passou por exames de corpo de delito e os laudos periciais comprovaram os abusos. Como não houve flagrante, o delegado designado para o caso, João Luís Jucá, pediu a prisão do suspeito, que foi autorizada pela Justiça.
Ele foi encontrado ainda em Colméia, nesta terça-feira (31). O homem está na cadeia pública da cidade.
Outro caso
Este é a segunda ação policial relacionada a um caso de estupro nesta terça. Mais cedo, a polícia divulgou que investiga um suspeito de estuprar a própria filha de 8 anos, e a enteada de 12.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona rural de Araguacema, onde ele mora. O homem está foragido.
As investigações começaram depois que as vítimas procuraram a polícia e disseram que estavam sendo ameaçadas. Após a denúncia, o suspeito escondeu as armas na casa de familiares.
Imagem ilustrativa da internet
Fonte: G1tocantins