Machado que teria sido usado no crime foi apreendido. Vítima e suspeito se conheciam por serem casados com duas irmãs
Um homem foi preso em flagrante suspeito de assassinar brutalmente um senhor de 58 anos após uma discussão por causa da venda de pequis no interior do Tocantins.
O crime foi na noite da terça-feira (21) em Nova Rosalândia. O suspeito foi capturado na manhã desta quarta (22) na zona rural de Cristalândia, cidade vizinha de onde o crime ocorreu.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atacada com um machado, decapitada e teve os braços arrancados pelo suspeito. Os nomes dos envolvidos não foram informados. Os dois se conheciam, já que são casados com duas irmãs.
Os pequis que motivaram a briga foram colhidos em uma propriedade rural e vendidos pela vítima em Nova Rosalândia.
O desentendimento foi sobre a divisão dos valores da venda. Ainda de acordo com a PM, os dois homens tinham bebido antes da confusão começar.
A PM informou que equipes de militares e também da Polícia Civil fizeram buscas pela região durante a noite.
O suspeito acabou sendo localizado por um militar que estava em deslocamento saindo de serviço. O policial percebeu que o homem estava escondido em um matagal às margens da TO-255 e conseguiu fazer a captura.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cristalândia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
g1 Tocantins.