Dionísio Fernandes da Costa Júnior, de 25 anos, é suspeito de matar Cláudio Azevedo Alves durante uma briga de bar. Ele foi localizado horas após o crime.
A Polícia Civil de Pedro Afonso prendeu Dionísio Fernandes da Costa Júnior, de 25 anos, no final da tarde desta segunda-feira (27). Ele é suspeito de matar Cláudio Azevedo Alves durante uma briga de bar por volta das 16h. Fernandes estava escondido debaixo da cama do pai dele quando a polícia chegou.
O crime foi em Tupirama, cidade vizinha a Pedro Afonso. Segundo a polícia, os dois bebiam juntos quando começaram a discutir aparentemente sem um motivo específico. Durante a briga, Dionísio teria pego uma faca e atingido Cláudio no tórax. A vítima morreu no local.
O suspeito fugiu do local, mas foi reconhecido por testemunhas que avisaram a polícia. Eles fizeram buscas na casa do suspeito e depois foram ao local onde mora o pai dele, no Setor Aeroporto 2. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Fernandes ainda não tem advogado.
G1 Tocantins.