Da Redação
Dois homens ficaram feridos em um tiroteio que aconteceu no bar “Canela de Servente”, na noite deste domingo (20), em Araguaína.
O fato provocou um alvoroço nas redes sociais, principalmente no whatsApp, onde pessoas que estavam no local encaminhavam áudios para grupos contando a cena que assustou quem estava presente na hora do tiroteio.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado efetuou três disparos no local e acabou atingido dois homens, sendo que um foi ferido na perna direita e o outro baleado no pé esquerdo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Ainda de acordo com a polícia, o autor dos disparos foi preso em flagrante por policiais à paisana que estavam no local. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Atualizada à 00h04
A polícia encontrou mais um suspeito de envolvimento no tiroteio que aconteceu no bar “Canela de Servente”. O jovem, que não teve identidade divulgada, estava baleado e foi abordado na barreira policial da Jacuba. O jovem foi socorridoe também foi encaminhado para o Regional.
Má Fama
Esta é a segunda vez em menos de um mês, que o bar “Canela de Sevente” vira notícia envolvendo criminalidade. No último dia 06, um homem foi morto a tiros depois de sofrer um sequestro relâmpago no local.
Antônio Leite Feitosa, mais conhecido como “Daniel”, era Bacharel em Direito e era membro de uma família de advogados conhecidos da cidade. Segundo a polícia, uma mulher também teria participado da ação criminosa.
http://www.portalonorte.com.br/