Últimas Notícias

Polícia prende 4 suspeitos de sequestrar família de gerente para roubar banco

Vítimas contaram que criminosos agiram com muita violência, em Anápolis. Grupo fugiu sem levar qualquer quantia.

A Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de sequestrar a família de um gerente de banco durante um roubo à instituição em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo os depoimentos das vítimas, o grupo agiu com muita violência. Eles não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro durante a ação.

O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro. O gerente do banco chegava de carro em casa com a esposa e a filha de 3 anos, quando foi abordado pelo grupo. Paulo Henrique Ferreira Araújo, de 25 anos, Rafael Wesley Ferreira Silva, de 24 anos, Erick Vinícius de Oliveira Passos, 24, e Wesley Pereira Farias, 24, falaram que se tratava de um sequestro e mantiveram as vítimas trancadas em casa por 10 horas.

“De madrugada, o Erick foi para uma estrada de terra em Abadiânia com a mulher e a filha do gerente e manteve elas lá, enquanto o restante do grupo foi com o gerente até o banco para sacar o dinheiro dos cofres”, explicou o delegado Alex Vasconcelos.

A polícia chegou ao local após receber denúncias de vizinhos, que desconfiaram da movimentação estranha na casa das vítimas e também no banco. Quando o delegado chegou ao local, o gerente disse que a família estava sendo feita reféns e os criminosos estavam aguardando do lado de fora da instituição financeira.

“Os criminosos acabaram desistindo de roubar o banco e abandonaram a família no mato”, contou o delegado. Erick e Wesley foram preso em março. Já Paulo e Rafael foram encontrados na quarta-feira (31).

Eles vão responder por extorsão mediante sequestro e associação criminosa.

G1/Go

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.