Últimas Notícias

Polícia Federal faz operação para prender Carlinhos Cachoeira, em GO

Policiais cumprem mandado na casa do empresário, em condomínio de luxo
Também há mandados de prisão contra Fernando Cavendish e Adir Assad

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal realizam na manhã desta quinta-feira (30) uma operação para prender o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A corporação está no condomínio de luxo em que ele mora, em Goiânia. Denominada Operação Saqueador, a ação visa prender 23 pessoas envolvidas em uma esquema de lavagem de dinheiro envolvendo verbas públicas federais.

O Ministério Público Federal também ofereceu denúncia contra Adir Assad e Fernando Cavendish, que é ex-presidente da empreiteira Delta Construções S/A.

Acusado de chefiar um esquema de exploração ilegal de caça-níqueis em Goiás, Cachoeira já havia sido preso em fevereiro de 2012, quando a Operação Monte Carlo foi deflagrada pela PF e o Ministério Público Federal. Ele ganhou liberdade em 11 de dezembro do mesmo ano.

Desde então, Cachoeira já foi condenado por diversos crimes. A última condenação foi no dia 23 de setembro, pelo crime de violação de sigilo funcional, com pena de três anos de prisão.(fonte:g1/go)

Condimínio Alphaville Cruzeiro do Sul, em Goiânia, Goiás (Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)
PF cumpre mandado em condomínio de luxo em Goiânia (Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.