Local funcionava em uma fazenda, em Araguatins, norte do estado.
PC encontrou carros que podem ter sido clonados e várias peças de veículos.
Um suposto ponto de desmanche de veículos roubados foi fechado em Araguatins, norte do estado. Durante a operação, realizada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10), um homem de 41 anos foi preso. O local funcionava em uma fazenda, onde foram encontrados veículos que podem ser clonados, peças de carros e arma de fogo.
A operação começou com o cumprimento de mandado de busca e apreensão na fazenda, já que as investigações apontavam que no local estavam sendo desenvolvidas atividades criminosas.
Na fazenda, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e várias munições. Além disso, foram encontrados dois caminhões e um carro, os quais serão submetidos a uma perícia. A suspeita é que eles sejam clonados.
A polícia também localizou uma grande quantidade de peças de carros, sobretudo camionetes, que podem ter sido roubados na região. Além de algarismos em aço para remarcação de chassi e certificado de registro e licenciamento de veículos (CRLV) do Detran-PI, em branco.
O responsável pela chácara foi autuado em flagrante pelos crimes de posse e porte ilegal de armas e munições e uso de documento falso e receptação.(fonte:g1/to)