Adriana Rodrigues Borges foi presa em Pugmil. A Polícia Civil disse que fez buscas na casa dela após investigação apontar que o local servia como ponto de venda de drogas.
A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (7) quase R$ 10 mil enterrados no quintal da casa de Adriana Rodrigues Borges, em Pugmil, na região central do estado. Ela está presa e é considerada suspeita de usar o imóvel como ponto de venda de drogas. A mulher era investigada há cerca de dois meses.
Segundo o delegado responsável pelo caso, José Lucas Mello, ela confessou o crime durante o depoimento. O G1 não conseguiu contato com a defesa da suspeita.
A operação começou após agentes da polícia receberam a informação de que Adriana havia viajado para Paraíso do Tocantins para buscar drogas e revender em Pugmil. Quando ela chegou em casa foi abordada e revistada. Uma pequena quantia de crack estava com ela.
Como houve flagrante, a casa também foi revistada e o dinheiro localizado enterrado no quintal. O valor teria sido arrecadado pela mulher nos últimos dois meses.
Adriana Borges foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso e aguarda transferência para um presídio feminino.
G1 Tocantins.