Dois homens foram abordados e tentaram jogar fora parte da droga. Um deles confessou o esconderijo dos entorpecentes em Tocantinópolis
Dois homens de 20 anos, foram presos com diversas porções de maconha em Tocantinópolis, na região norte do estado. Eles tentaram jogar fora parte da substância durante abordagem policial, mas pelo menos 80 porções fracionadas e tabletes estavam enterrados no quintal da avó de um dos suspeitos.
As prisões e apreensões aconteceram na noite de segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla foi vista pela equipe e quando perceberam que se tratava de uma viatura, tentaram se desfazer de uma sacola.
Os policiais abordaram os suspeitos e conseguiram encontrar o pacote, que estava recheado de maconha. Eles disseram aos militares que havia mais drogas na casa da avó de um deles, e todos seguiram para a casa.
Ao chegarem ao local, a mulher deixou que os policiais entrassem. A equipe desenterrou um pacote com quase um quilo de entorpecentes, que estava em um buraco no quintal.
Eles foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Tocantinópolis, junto com a drogas, e autuados por tráfico. Os militares também levaram dois celulares, que a dupla disse ter recebido como pagamento por parte das drogas.
g1 Tocantins