Os corpos foram encontrados numa fazenda, a cerca de 30 km de Lagoa da Confusão. Laudo com causas da morte deve ficar pronto em 30 dias.
O laudo com a causa da morte de Luís Gonzaga Coelho dos Reis, de 84 anos, e de Luiz Gonzaga Filho, de 44, deve ficar pronto em 10 dias. Os corpos foram encontrados numa fazenda a 30 km de Lagoa da Confusão, nesta terça-feira (23).
A principal hipótese é que eles tenham sido eletrocutados. A Polícia Civil suspeita que o pai tentou salvar o filho e acabou morrendo. “O instinto paterno falou mais alto”, disse o delegado Hismael Tranqueira, que investiga o caso.
A suspeita do delegado é que houve uma fatalidade por causa de um acidente doméstico envolvendo uma chocadeira elétrica. Pai e filho eram parentes da ex-primeira dama de Lagoa da Confusão, Karina Café, que concorreu a prefeitura da cidade nas últimas eleições.
Pai e filho moravam na fazenda onde morreram. A perícia esteve na propriedade nesta terça-feira e colheu as provas e materiais que serão usados para fazer o laudo.
O velório deve começar por volta de meio-dia, na rua David Godoi, centro de Lagoa da Confusão, casa onde Luís Gonzaga morava. A Prefeitura de Lagoa da Confusão informou que decretou luto oficial e enviou condolências à família.