Últimas Notícias

Polícia Civil prende mais dois homens suspeitos de homicídio no Sul do Estado

Foram presos nesta segunda-feira, Paulo Ricardo de Souza Povoa e Luiz Felipe de Souza Lopes, esse último é conhecido na cidade como “Felipão”.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Peixe, no Sul do Estado, prendeu na tarde desta segunda-feira,15, mais duas pessoas envolvidas no crime de homicídio praticada no último final de semana na cidade, cuja vítima, Hélio Cardoso de Cerqueira, após ser espancado até a morte, teria sido enterrado numa vala comum em uma área urbana da cidade.

De acordo com o Delegado João Paulo Sousa Ribeiro, Paulo Ricardo teria sido o mentor do crime. A motivação do delito ocorreu porque a vítima, que era viciada em drogas, havia furtado três litros de gasolina na casa de Paulo, pessoa já conhecida do meio policial como suposto traficante de drogas. “A vítima foi espancada e apedrejada até a morte, depois arrastada e enterrada pelos executores no mato, a cerca de 300 metros da casa de Paulo Ricardo”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, horas depois do crime a Polícia Civil prendeu Dhelmerson Batista dos Santos, Vagner Sandro Evangelista Tavares e Jean Carlos Pereira Araújo, todos envolvidos no delito. Paulo Ricardo e Luiz Felipe havia conseguido escapar da prisão em flagrante e estavam foragidos desde sábado.

“No início desta tarde, eles se apresentaram na Delegacia de Peixe acompanhado do advogado, mas a prisão preventiva já havia sido decretada e o mandado judicial foi cumprido ao final do interrogatório”, ressaltou.

Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Peixe, onde estarão à disposição do Poder Judiciário.

Secretaria da Segurança Pública
Assessoria de Comunicação

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.