O crime abalou a pequena cidade do interior do estado pela forma que o crime foi praticado
Na manhã desta quarta-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação realizada pela 96ª Delegacia de Palmeirópolis, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais J.B.S., de 56 anos, o qual é apontado como o principal suspeito de matar o próprio sobrinho, fato ocorrido na madrugada do último dia 30 de janeiro, na cidade de São Salvador.
O delegado Sandro Dias, titular da 96ª DP, informou que o suspeito foi capturado depois que as investigações da unidade policial revelaram que ele foi o autor do homicídio de Manoel Barbosa dos Santos, de 40 anos, que foi assassinado a golpes de faca após se envolver em uma discussão com o tio enquanto faziam uso de bebida alcoólica.
A autoridade policial explica que durante as investigações foi possível constatar que a vítima recebeu diversos golpes de faca que atingiram várias partes do corpo, sendo que ela foi a óbito ainda dentro da própria residência, mas seu corpo foi encontrado apenas na manhã do dia 30, já em via pública.
Após uma minuciosa investigação, o delegado titular da 96ª DP representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida na manhã de hoje.
Após ser conduzido a sede da 96ª DP e ser submetido aos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Palmeirópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Por: Redação/Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins