Segundo Dict, moto que vítima pilotava bateu atrás de carro, após freada.
Prefeito Iris Rezende (PMDB), cliente do rapaz, lamentou perda na web.
O personal trainer Jannos Jesus Alves de Souza, de 37 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153, em Goiânia, nesta quinta-feira (23). A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que a vítima pilotava uma moto Honda Biz, em direção à capital, quando bateu na traseira de um VW Fox, que parou bruscamente.
Conforme a Polícia Civil, a vítima tentou desviar do carro jogando a moto para o lado direito, mas não conseguiu sair e bateu. Após a colisão, o personal trainer foi jogado ao chão. Uma ambulância que passava pela região prestou atendimento médico ao piloto, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
Segundo a delegacia, o motorista do carro, de 70 anos, contou que freou após ouvir barulhos vindo do próprio veículo. Ele fez ainda o teste do bafômetro, que indicou que o condutor não havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.
Comoção
Amigos e colegas do personal lamentaram a morte dele em redes sociais. Muitos publicaram textos falando sobre a saudade que sentirão dele, como pessoa e profissional. Todos o elogiaram e lembraram como ele foi em vida.
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), publicou em seu perfil uma nota de pesar pela morte do personal, já que era um dos alunos dele. O texto, ele afirma que o profissional o acompanhava há 12 anos e lamentou a morte do rapaz.
Fonte:G1/Go