Ingleses agora enfrentam a Suécia.
A Inglaterra venceu a Colômbia nos pênaltis, após uma partida com um segundo tempo eletrizante realizada em Moscou, no estádio Spartak. Foi a primeira vez na história que o English Team venceu uma disputa de pênaltis em Copa. Eram três derrotas até então: Alemanha, em 1990, Argentina, 1998, e Portugal, 2006.
Os ingleses agora enfrentam a Suécia, que venceu a Suíça por 1 a 0, nesta tarde, e conseguiu a classificação para a próxima fase.
JOGO
Após um primeiro tempo quase sem emoção, as duas equipes voltaram mais tensas para a segunda etapa. E quem sentiu a pressão foi Carlos Sánchez. O colombiano havia sido expulso na estreia, após meter a mão na bola dentro da área aos três minutos de jogo e ser expulso. O pênalti ajudou o Japão a abrir o placar e vencer o jogo, com um a mais. Hoje, mais uma vez, Sánchez fez um pênalti infantil e Harry Kane estava lá para marcar seu sexto gol na Copa: 1 a 0.
O gol inglês deixou o time da Colômbia ainda mais nervoso. Os jogadores reclamaram muito com o árbitro após lances de faltas e Falcão e Bacca acabaram amarelados. Ainda houve tempo para um cartão para Lingaard.
Aos 49′, o castigo chegou para o English Team. Após escanteio, Mina marcou de cabeça seu terceiro gol no Mundial e deixou tudo igual, obrigando a disputa na prorrogação.
Como de costume, nenhum dos dois times tentou muito no tempo extra, embora a Inglaterra tenha sido um pouco mais ousada. No fim, tudo igual.
PÊNALTIS
INGLATERRA:
Acertos: Harry Kane, Rashford, Trippier, Dier
Erros: Henderson
COLÔMBIA:
Acertos: Falcao Garcia, Cuadrado, Muriel, Bacca
Erros: Uribe
Noticia ao Minuto