Parentes disseram que vítima estava alcoolizada e tentava atravessar avenida quando acidente aconteceu.
O pedestre João Paulo Leandro Braga, de 32 anos, morreu na noite de segunda-feira (17) após ser atropelado por um motociclista de 31 anos na Avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, parentes relataram que a vítima estava alcoolizada, o que pode ter contribuído para o acidente.
O atropelamento aconteceu por volta de 19h30. Informações colhidas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) apontam que João Paulo estava bebendo ao longo do dia e, ao atravessar parte da pista, alguns veículos já tinham desviado dele para evitar o atropelamento.
Porém, ao passar pelo canteiro central e começar a segunda parte da travessia, acabou atingido pelo motociclista. O piloto fez o teste do bafômetro que comprovou que ele não estava embriagado.
Com o acidente, o motociclista teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O G1não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da unidade para saber o estado de saúde do homem.
G1/GO