A obra fala das sementes lançadas pelo medo e que podem gerar inúmeras situações.
A noite de autógrafos aconteceu neste domingo (13), a partir das 18horas, na Sede da Igreja Videira no Centro de Gurupi.
O livro com a temática: “E QUANDO O MEDO VEM”, de autoria do pastor da Videira de Palmeirópolis Kallyston Barros, fala sobre ansiedade, os conceitos sobre medo e a forma de enfrentar essa situação, mas firmados na luz da palavra de Deus.
Antes do lançamento, o pastor pregou no culto da noite e falou justamente da temática trabalhada na obra literária dele.
“A palavra de Deus diz que no amor não existe medo, então é por isso que os Cristãos precisam todos os dias se encherem dessa revelação vinda da palavra do Pai”, mencionou o pastor Kallyston durante a pregação ao comentar sobre o conteúdo do livro.
A obra também fala das sementes lançadas pelo medo e que podem gerar inúmeras situações.
Para o pastor Ézio de Paulo, da Videira de Gurupi, o momento foi de privilegio, pois foi a primeira vez que o ministro Kallyston Barros pregou na igreja da cidade e justamente em um dia tão especial, que é o lançamento do livro dele.
O conteúdo da obra vem de encontro as necessidades atuais da humanidade, onde milhares de pessoas vivem situações de medo e preocupação, que geram inúmeras doenças, entre elas a ansiedade.
Baseado na bíblia, a obra tem o objetivo de gerar mudança de pensando na vida das pessoas e fazer com que a realidade de medo e preocupação seja vista pela ótica espiritual e não da maneira como os homens olham.
Em outros momentos de publicações, o autor chegou a explicar que a obra, também foi inspirada no momento de pico da pandemia, ocasionada pela Covid -19, onde a humanidade vivia incertezas e assombradas pelo “fantasma” do vírus que matou milhares de milhares de pessoas em todo o mundo.
No lançamento em Gurupi, participaram do momento, a esposa do pastor Kallyston, Eulizane Valadares, familiares e a comunidade de forma geral.
Para saber mais sobre a obra e como adquiri-la, o acesso direto pode ser feito pela página oficinal do autor. @kallystonoficial
Por: Clifton Moraes/Fotos: Videira Gurupi