Gonçalves Dias/Canção do Exílio
Minha terra tem palmeiras, onde canta o Sabiá; as aves, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores (….).
Parabéns a cidade de Palmeirópolis pelos seus 41 anos, e que venham outros mais, com essa mesma garra e determinação que seu povo tem, acreditando sempre no melhor para todos.
Nessa quinta-feira (10) de junho, Palmeirópolis faz aniversário. Este ano a comemoração foi diferente, pois ainda estamos enfrentando a Covid-19, porém nada nos impede de demonstrarmos o amor que sentimos por essa cidade maravilhosa.
Palmeirópolis é cercada por belezas naturais, é uma cidade aconchegante, acolhedora e muito linda. Seu povo nunca deixou a peteca cair e sempre esteve preparado para enfrentar qualquer desafio.
Muitas histórias, belezas e batalhas vencidas. Este aniversário, de modo especial, passaremos exercendo o cuidado com o outro, sendo solidários, ficando em casa.
E ao final desse contexto de pandemia, com sabor de vitória, retomaremos a nossa rotina de vida com muita alegria.
Receber os amigos e familiares para aquela conversa agradável, uma boa bebida, gargalhadas ao contar histórias, poder abraçar, beijar, e dançar agarradinhos, são desejos de muitos.
E acima de tudo, agradecer a Deus pela vida, pelas batalhas vencidas! acreditando sempre em dias melhores.
Feliz Aniversário Palmeirópolis, 41 anos de História!
Da redação