Últimas Notícias

Pandemia: Vírus infecta mais 564 tocantinenses, maioria em Palmas

Conforme o Boletim Epidemiológico uma morte foi registrada e internações continuam a subir nas UTIs.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta quarta-feira, 05 de janeiro, foram contabilizados 564 novos casos confirmados para Covid-19. Deste total, foram registrados 161 nas últimas
24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados inseridos no sistema, pelos municípios, na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 747.350 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 237.117 casos confirmados da doença. Destes pacientes 231.806 estão recuperados e 1.366
estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 3.945 óbitos.

Detalhes dos óbitos

Homem, 91 anos, residente de Araguaína. Comorbidades: não relatada. Óbito em 29/12/2021 no Hospital Dom Orione Araguaína.

Casos acumulados

Gazeta do cerrado.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.