Princesinha do sul chega à idade nova em meio à Covid-19 e com celebração à solidariedade.
Com a proibição de aglomerações devido à doença, a ‘aniversariante Palmeirópolis’, ficou sem bolo e sem festa pela segunda vez em mais de 40 anos.
Com o objetivo de evitar o contágio, especialistas recomendaram o isolamento social, que foi adotado por vários países, além de evitar abraços, beijos e apertos de mão.
Neste 10 de junho de 2021, o aniversário de 41 anos da princesinha do sul, será marcado pela solidariedade e pela conscientização da importância do isolamento social.
Conforme informou a prefeitura, o objetivo é “incentivar a população a fazer doações para as pessoas que estão passando necessidade devido à pandemia da Covid-19, através do Bazar Solidário“. Nossa gente é festiva e estão sentindo falta do evento que já é tradicional.
Além da ação solidária, a gestão municipal também reforçou “a necessidade de que todos continuem se protegendo para que em breve o município volte à sua normalidade” e lembrou “que ao longo desses 41 anos de emancipação política, muitos desafios já foram superados, graças à força e compromisso da população”.
Com o isolamento social provocado pelo novo coronavírus, as pessoas tiveram de passar mais tempo em casa. Essa mudança na rotina, foi motivo para repensar, reorganizar, repaginar os armários e até os cômodos da casa.
E o que fazer com os itens que já não queremos mais? Além de olhar para dentro (de si e de casa), a pandemia também estimula o olhar para o lado, para o próximo. Portanto, aquela peça que não serve ou não agrada mais pode aquecer quem mais precisa. Alimentos também são bem vindos ligando para o número (63) 98405-7805 ou procurar o Cras.
Da redação