Ataque a escola de Santa Tereza deixou três pessoas feridas
Depois de uma reunião com secretários e entidades vinculadas à Educação e à Segurança Pública para falar dos episódios de violência nas escolas, nesta terça-feira (11), o governador Ronaldo Caiado (UB) afirmou que os pais dos menores agressores devem pagar por serem omissos ou coniventes, uma vez que teriam a obrigação de conhecer o conteúdo das redes sociais de seus filhos.
“Nós temos que entender que existe aqui a necessidade de nós responsabilizarmos os pais e as redes sociais. Não é possível mais nós admitirmos que os pais, que sabem muito bem que têm o direito de ter acesso a todo o conteúdo das redes sociais dos seus filhos, amanhã aleguem desconhecimento do que está ocorrendo. Então os pais terão não só que ter a responsabilidade como pagar pela omissão ou conivência dos crimes cometidos pelos filhos”, disse o governador.
Durante a manhã, em uma entrevista à rádio Bandeirantes, Caiado afirmou que “mandou deter” os pais do adolescente que esfaqueou três estudantes em uma escola em Santa Tereza, na região Norte de Goiás.
maisgoias