Vítima contou aos conselheiros tutelares que acordava com ele tocando as partes íntimas dela. Denúncia foi feita pelo avô paterno da menina, que é pai do suspeito.
Um homem de 38 anos foi preso em Nova Olinda, norte do Tocantins, suspeito de abusar sexualmente da filha de apenas oito anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a menina sofreu quatro ataques do homem. Ela disse aos conselheiros tutelares da cidade que acordava com o pai dentro do quarto, tirando a roupa e tocando as partes íntimas dela.
Segundo a Polícia Civil, no último abuso a menina saiu correndo nua pela casa, gritando por ajuda. O avô paterno, pai do suspeito, socorreu a menina e procurou o Conselho Tutelar.
O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi encontrado perto de um posto de gasolina na cidade. Ele não resistiu a prisão, mas negou as acusações durante o depoimento. Segundo o delegado, o homem admitiu apenas que dormia no mesmo quarto da filha.
O homem está sendo transferido para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. O inquérito ainda está em andamento, mas a polícia informou que se ele for condenado a pena pode passar de 15 anos de prisão.
G1 Tocantins.