Além de Palmeirópolis, a solenidade teve a participação dos eleitos a prefeito de Jau do Tocantins Luciene Araújo (PSD) e São Salvador, Edmar José da Crus (PT).
Em solenidade virtual realizada na tarde desta quarta-feira, 16, no auditório da Câmara Municipal, a Justiça Eleitoral diplomou o prefeito eleito de Palmeirópolis, professor Bartolomeu Moura Junior (PSD) e seu vice, Jamilton Guedes Milhomem (PSD)), bem como, os 09 vereadores eleitos para a próxima legislatura e seus respectivos suplentes.
Nesse modelo de cerimônia, os eleitos para o mandato de 2021 a 2024, foram nominados e declarados formalmente diplomados pelo juiz eleitoral Márcio Soares da Cunha, conforme as determinações previstas em lei.
“Que possamos honrar a oportunidade que nos foi dada por Deus e pela população. Juntos vamos lutar e fazer muito mais por nossa querida Palmeirópolis”, expressou professor Bartolomeu.
A escolha do formato virtual do evento foi decidida considerando a atual pandemia e levou em consideração as recomendações de distanciamento social e evitar aglomerações, emanadas das autoridades de saúde em níveis Federal, Estadual e Municipal.
Da redação/Fotos Daniella Tavares