Caso foi registrado em Porto Nacional, na região central do estado. Delegado contou que a mulher ficou inconformada e invadiu a casa do homem.
Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Civil em Porto Nacional, na região central do estado, suspeita de quebrar móveis, eletrodomésticos e danificar dois carros após ter uma crise de ciúmes do ex-namorado.
O homem também foi agredido com um tijolo e ameaçado de morte.
O delegado Roberto Assis contou que a mulher ficou inconformada após descobrir que o ex-namorado tinha começado um novo relacionamento. O caso foi registrado nesta quinta-feira (8).
“Inconformada com a notícia, a mulher invadiu a residência do ex, quebrou móveis e eletrodomésticos e, em seguida, agrediu o homem, inclusive com a utilização de um tijolo, o ameaçou de morte”, explicou.
Na saída da casa ela ainda danificou os dois carros do homem, que é comerciante em Porto Nacional.
Após as agressões ele foi até a central de flagrantes e registrou os fatos.
A mulher foi presa momentos depois perto da casa da vítima. Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de dano qualificado e ameaça.
Depois foi mandada para a unidade prisional feminina de Palmas. Se condenada pelos crimes a mulher pode pegar até cinco anos de prisão.
g1 Tocantins.