Últimas Notícias

Mulher que morreu em ônibus na BR-153, era cunhada do ex-prefeito de São Salvador do Tocantins

A vitima de 38 anos, o filho adolescente, e as duas crianças, esperaram por mais de 6h em ônibus para passar por trecho da BR-153

A mãe e os filhos, saíram de Palmas às 10h da noite, no ônibus da empresa Real Maia e tinha como destino a cidade de São Félix do Xingu (PA), pois moravam no ‘Povoado Taboca’.

Segundo informações, a família chegou ao trecho da BR, entre Guaraí e Fortaleza Tabocão, por volta das 2h da madrugada, e ficaram esperando por mais de 6 horas. O veículo aguardava para passar pelo desvio feito em obras para troca de bueiro no córrego Bacaba.

Gisele passou mal dentro do ônibus, e uma mulher que estava em um veículo de passeio se prontificou a furar o bloqueio para levá-la ao hospital em Guaraí. Tudo indica que sofreu um infarto fulminante.

Chegando à cidade, a motorista dirigiu-se ao quartel da Polícia Militar, que fica logo na entrada sul da cidade, e pediu socorro aos policiais militares.

Um PM dirigiu o carro até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), sendo escoltado por uma viatura. Mas chegando ao hospital, foi constatada a morte da passageira.

Outra equipe de policiais foi até o local da obra, pois os militares foram informados que a passageira estava viajando com seus filhos, de 03, 06 e 14 anos. As crianças foram levadas para o quartel, e o Conselho Tutelar informado da situação, o qual entrou em contato com familiares da vítima.

Gisele Silva de Freitas Gonçalves, de 38 anos, era cunhada do ex-prefeito de São Salvador do Tocantins, Denival Gonçalves e casada com Agostinho filho Gonçalves, família tradicional de Palmeirópolis.

O velório aconteceu nesta terça-feira (06) e o sepultamento na manhã do dia (07), em Minaçu Goiás.

Gisele foi velada na igreja Assembleia de Deus em Minaçu Goiás, cidade de origem e onde vive a mãe Ana Freitas e familiares.

As cidades de São Salvador do Tocantins, Palmeirópolis, Minaçu e o Povoado Taboca (PA), se despedem de Gisele S.de F. Gonçalves, de 38 anos

Ela foi sepultada com muita comoção na manhã desta quarta-feira (7), na cidade de Minaçu estado de Goiás.

Uma mulher alegre, batalhadora, que amava cuidar dos filhos e do esposo. Deixou um legado como profissional, mãe, esposa, filha e dedicação na obra do Senhor.

Da redação

 

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.