Márcia Zaccarelli Bersanetti foi denunciada pelo MPGO por homicídio e ocultação de cadáver.
Foi solta, na noite desta quarta-feira (05), a professora Márcia Zacarelli Bersaneti, de 37 anos, acusada de matar a filha recém-nascida e esconder o corpo no escaninho do prédio onde ela morava, no Setor Bueno, por mais de cinco anos.
Márcia estava no presídio feminino, dentro do Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia, e conseguiu a liberdade depois de um pedido feito por sua defesa.
O juiz Eduardo Pio Mascarenhas, da 1ª Vara Criminal de Goiânia acolheu o pedido e determinou que a mulher deve cumprir medidas cautelares sob pena de ter o benefício revogado.
O CRIME
Ela chegou a confessar ter matado a filha por asfixia, tampando o nariz da criança. Ela disse que escondeu a gravidez de amigos e familiares por ter sido fruto de um relacionamento extraconjugal. Logo após a alta hospitalar, a mulher foi até a uma praça no Setor Coimbra, onde cometeu o crime. Em seguida, colocou o corpo dentro de uma bolsa e levou para o apartamento onde morava. Depois, Márcia, acondicionou o cadáver em sacos plásticos e em caixas de papelão e o ocultou no escaninho, dentro da garagem.
Márcia Zaccarelli Bersanetti foi denunciada pelo MPGO por homicídio e ocultação de cadáver.(por mais goiás notícias)