Últimas Notícias

Mulher morre após ser espancada e esfaqueada dentro de casa em Santa Rosa

Justina Bailon de Sales, de 45 anos, recebeu pancadas na cabeça e facadas por todo o corpo. Jose do Bonfim Ferreira dos Santos foi preso suspeito de cometer o crime.

Justina Bailon de Sales, de 45 anos foi assassinada brutalmente dentro de casa em Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar ela recebeu pancadas na cabeça e foi esfaqueada. O crime foi na madrugada desta sexta-feira (27) no setor São Gerônimo.

A PM informou que o marido de Justina procurou ajuda em uma Unidade Básica de Saúde da cidade dizendo que dois homens invadiram a casa e mataram a mulher. Uma das enfermeiras chamou a polícia, que encontrou o corpo na porta da frente.

As perfurações atingiram a barriga, as costas e o ombro direito da vítima. O Instituto Médico Legal de Porto Nacional fez exames para identificar qual dos ferimentos causou a morte de Justina.

O corpo foi liberado para a família na manhã desta sexta-feira. A PM disse que ainda durante a madrugada ouviu testemunhas e fez a prisão de um suspeito.

A Polícia Civil informou que se trata de Jose do Bonfim Ferreira dos Santos. Ele vai responder por feminicídio qualificado, já que a morte teria sido por motivo fútil e de forma que dificultou a defesa da vítima.

Segundo a delegada Melicia Ganzaroli, de Natividade, está sendo investigada a possibilidade do assassinato ter sido para ocultar outro crime.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.