Justina Bailon de Sales, de 45 anos, recebeu pancadas na cabeça e facadas por todo o corpo. Jose do Bonfim Ferreira dos Santos foi preso suspeito de cometer o crime.
Justina Bailon de Sales, de 45 anos foi assassinada brutalmente dentro de casa em Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar ela recebeu pancadas na cabeça e foi esfaqueada. O crime foi na madrugada desta sexta-feira (27) no setor São Gerônimo.
A PM informou que o marido de Justina procurou ajuda em uma Unidade Básica de Saúde da cidade dizendo que dois homens invadiram a casa e mataram a mulher. Uma das enfermeiras chamou a polícia, que encontrou o corpo na porta da frente.
As perfurações atingiram a barriga, as costas e o ombro direito da vítima. O Instituto Médico Legal de Porto Nacional fez exames para identificar qual dos ferimentos causou a morte de Justina.
O corpo foi liberado para a família na manhã desta sexta-feira. A PM disse que ainda durante a madrugada ouviu testemunhas e fez a prisão de um suspeito.
A Polícia Civil informou que se trata de Jose do Bonfim Ferreira dos Santos. Ele vai responder por feminicídio qualificado, já que a morte teria sido por motivo fútil e de forma que dificultou a defesa da vítima.
Segundo a delegada Melicia Ganzaroli, de Natividade, está sendo investigada a possibilidade do assassinato ter sido para ocultar outro crime.
G1 Tocantins.