Segundo a Polícia Civil, ela não percebeu que o semáforo estava aberto para veículos e acabou sendo atingida enquanto atravessava a via.
Uma mulher de 38 anos morreu, na quinta-feira (22), após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo no Setor Sul, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Elizete Lopes Santos não percebeu que o semáforo estava aberto para os veículos e acabou sendo atingida enquanto atravessava a via em direção à parada de ônibus.
O acidente aconteceu por volta das 20h de quinta-feira, na Praça Delmiro da Silva, cruzamento das avenidas 136 e 90, no sentido Jardim Goiás. Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), colegas da vítima tentaram alertar a mulher sobre o risco de ser atropelada, mas não conseguiram.
Após ser atingida pelo ônibus, uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi até o local, prestou socorro, mas Elizete morreu ainda no local do acidente.
De acordo com a polícia, o motorista do veículo, que fazia a linha entre o Terminal Praça da Bíblia, no Setor Universitário, e o Terminal Isidória, no Setor Pedro Ludovico, permaneceu no local durante todo o tempo e deu todas as informações necessárias aos policiais.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, segundo o órgão, foi liberado para a família na madrugada desta sexta-feira.
G1/GO