Vítima disse à polícia que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi socorrida pelo Samu.
Uma mulher de 26 anos que estava em cárcere privado foi resgatada em Araguaína após ser perseguida, sequestrada e agredida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi espancada após ser derrubada da motociclera e obrigada a entrar em um carro. O suspeito, um homem de 40 anos, foi preso.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no setor Jardim América e a PM foi chamada por moradores que presenciaram as agressões.
No local testemunhas informaram que ouviram a vítima gritando e pedindo socorro.
Moradores disseram que o agressor estava em um carro e perseguia a vítima, que trafegava em uma motocicleta. Na rua 5 o suspeito fez manobras para impedir que a mulher fugisse.
Conforme os relatos, o homem desceu do carro, derrubou a vítima da motocicleta e forçou que ela entrasse no veículo.
Durante as agressões, o homem teria falado que iria matá-la caso ela desobedecesse.
Ao sair do local, o suspeito continuou agredindo a vítima no veículo. Com as informações, a PM fez buscas e localizou o automóvel onde estava a vítima e o suspeito. O homem foi preso em flagrante.
Durante o atendimento a mulher disse à corporação que havia se separado do suspeito há cerca de um mês, mas o homem não se conformou com a decisão.
Ela contou que ele usou um veículo de outra pessoa para que ela não o reconhecesse e passou a segui-la para cometer o crime.
O suspeito alegou que queria conversar com a vítima para reatar o casamento e, por isso, seguiu a mulher e forçou a entrada dela no carro.
A mulher ficou com ferimentos pelo corpo e recebeu os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito alegou que tinha problemas cardíacos e também foi atendido.
O homem e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade o agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado.