Ele morava em Colinas do Sul no estado de Goiás e foi embora deixando a filha pequena.
Entrou em contato com o Plantão de Notícias 24 Horas, a pessoa de Rosa Felix da Silva, de 34 anos, a mesma está à procura do seu pai, Terêncio Felix Pereira, que é filho de Benvinda Lopes Pereira e Bento Felix da Silva.
A mesma morou em Colinas do Sul, mas atualmente está morando em Barro Alto Goiás, e procura o pai, que ela não vê há aproximadamente 25 anos.
Segundo Rosa Felix, a sua mãe Maria Aparecida Moreira da Silva (já falecida) morou junto com Terêncio Felix por um tempo, em uma fazenda no município de Colinas do Sul, porém eles se separaram e seu pai foi embora, deixando a mesma com cerca de 10 anos de idade com sua mãe, e desde então ela nunca mais viu o pai e nem teve notícias dele.
Ainda segundo ela, quando em tentativa de encontra-lo, teve informação de um homem morndo em Minaçu Goiás, e que tem praticamente a mesma idade de seu pai (66 anos).
Mas, através de investigações foi descoberto um homem morando em Palmeirópolis com este mesmo nome e características.
Se alguém souber do paradeiro que possa levar Rosa Felix ao paradeiro do seu pai Terêncio Felix Pereira, conhecido como (Tereco), entrar em contato com a nossa equipe.
Rosa quer muito encontrar o pai, e saber se ele está vivo, por isso vem pedir a sua ajuda, que ao compartilhar essa publicação, outras pessoas possam ver e assim chegar até o senhor Terêncio Felix Pereira.
Nossa equipe de reportagem vai pessoalmente correr atrás deste caso.