Acidente aconteceu próximo a entrada do Projeto de Assentamento Piabanha II, entre Palmeirópolis e São Salvador do Tocantins
Foram sepultados em Palmeirópolis, com muita dor e comoção os corpos do professor Luciano Sebastião Ribeiro da Silva Siqueira e Tânia Alves Caldeira.
Eles morreram após o carro que eles estavam bater na traseira de um ônibus escolar na TO-387, entre as cidades de Palmeirópolis e São Salvador do Tocantins.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local na tarde do domingo (18).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os corpos passaram por exames de necropsia e foram liberados para os familiares na segunda-feira (19).
O acidente aconteceu próximo à entrada do Projeto de Assentamento Piabanha II. O motorista do ônibus de 55 anos, informou aos militares que trafegava no sentido sul/norte da rodovia quando sentiu o impacto na traseira do veículo.
Segundo a PM, o motorista ainda contou que saiu para verificar o que tinha acontecido e viu as duas vítimas em um carro, presas às ferragens.
A ambulância do município de São Salvador esteve no local e o médico plantonista confirmou os óbitos do motorista do carro e da passageira.
A Polícia Militar informou que os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens e os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal, em seguida retornaram a Palmeirópolis para o velório e sepultamento.
A cidade está desolada pelo acontecido, porque eram pessoas muito queridas no município. Os familiares das vitimas são e Palmeirópolis.
Da redação