Acidente aconteceu no perímetro urbano de Colinas do Tocantins, no norte do estado. Por sorte ninguém se feriu com gravidade.
Uma batida entre duas carretas deixou a BR-153 interditada durante a manhã deste sábado (22) em Colinas do Tocantins.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos motoristas envolvidos estava dirigindo sob efeito de álcool. Por sorte ninguém se feriu com gravidade.
O acidente aconteceu por volta das 5h40. Uma carreta estava estacionada, quando foi atingida pelo outro veículo, que também acabou tombando e ocupando parte da pista. O trecho foi totalmente liberado por volta das 11h.
A equipe policial constatou que o motorista da carreta que causou o acidente havia ingerido bebida alcoólica.
Como o índice de álcool medido no homem não configurou o crime de embriaguez ao volante, ele foi autuado por infração de trânsito por dirigir sob efeito de álcool.
Ônibus tombado
Esse acidente ocorreu horas após um ônibus tombar e deixar pelo menos cinco pessoas feridas também na BR-153, em Araguaína.
O primeiro acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo e quatro passageiros foram socorridos e levados para unidades de saúde.
Nesta semana o Jornal Anhanguera 1ª Edição exibiu uma série de reportagens mostrando as marcas e consequências deixas pela violência no trânsito.
A imprudência é a maior causa das colisões e a educação a melhor solução. Veja as reportagens abaixo:
g1 Tocantins.