O condutor foi abordado no km 59 da TO-020, sentido para Aparecida do Rio Negro. Francisca Ferreira dos Santos Silva, de 39 anos, não resistiu após colisão.
O motorista da carreta que se envolveu em um acidente com morte, na manhã desta segunda-feira (17), em Palmas, foi encontrado e detido pela Polícia Militar.
Ele foi abordado, horas depois, no km 59 da TO-020 sentido para Aparecida do Rio Negro.
A carreta trafegava pela BR-010, quando bateu na traseira de uma moto. A condutora Francisca Ferreira dos Santos Silva, de 39 anos, morreu ainda no local, por volta das 08h.
O óbito foi constato por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após a colisão, o condutor saiu do local sem prestar atendimento à vítima. A PM fez buscas pela região e conseguiu encontrá-lo. Ele disse para a PM que não percebeu o momento do acidente.
Os peritos encontraram cabelo e outros vestígios perto das rodas do veículo, que foram coletados e serão analisados pela perícia. O veículo foi apreendido.
“Conseguimos abordar o motorista da carreta que falou que não viu nada. A carreta será encaminhada para a delegacia com o condutor do veículo”, explicou o tenente Wesley Batista, da PM.
g1 Tocantins.