Criminosos contrataram motorista para fazer mudança. Após ser baleado no trajeto e colocado no baú, ele usou uma facão para cortar a lateral e esperou a velocidade reduzir para pular.
Um motorista de 65 anos conseguiu fugir de assaltantes, mesmo baleado, após cortar com um facão, o baú do caminhão onde estava preso como refém. Toda ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos contrataram o caminhão em Gurupi, para supostamente realizar um mudança. Após acertarem o negócio, os suspeitos e a vítima seguiram para de Formoso do Araguaia.
No caminho, os criminosos anunciaram o assalto e atiraram na vítima, atingindo o abdomên. Em seguida, o motorista foi colocado no baú do caminhão e os suspeitos tomaram a direção do caminhão, fugindo no veículo.
Mesmo ferido, o motorista usou um facão que estava dentro do baú e fez uma abertura na lateral do veículo. Ele ficou esperando que a velocidade fosse reduzida para saltar.
Assim que o veículo contornou uma rotatória no perímetro urbano de Formoso do Araguaia, acesso à cidade de Sandolândia, a vítima saltou do baú e pediu socorro.
A PM foi até o local e providenciou o socorro à vítima. Os policiais conseguiram interceptar o caminhão, mas os dois criminosos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e fugiram na vegetação.
O homem foi levado para o Hospital Regional de Gurupi. Após passar por perícia, o caminhão foil evado para a Delegacia local. A polícia disse que faz busca pelos suspeitos.
G1 Tocantins.