Henrique Jorge da Silva, morador do Setor Sol Nascente, morreu por volta das 20 horas no Hospital Regional de Paraíso. Ele tinha 57 anos e foi uma das vitimas do acidente ocorrido, entre duas motos, no final da tarde deste domingo (20) na TO-174, perímetro urbano da cidade, sentido Abreulândia.
A Informação foi confirmada pela assessoria do HRP.
Entenda o caso
Um grave acidente ocorrido por volta das 16h30min deste domingo na TO-164, saída da cidade de Divinópolis rumo à Abreulândia deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas.
De acordo com as informações, duas motos bateram de frente no trecho da rodovia que fica na zona urbana de divinópolis. O impacto da batida jogou uma das vitimas longe do local do fato. Os dois feridos, entre eles uma mulher, foram encaminhados ao Hospital Regional de Paraíso, onde parentes e amigos estão no local aguardando notícias. Ainda de acordo com as informações, uma das vitimas corre risco de morte.
As imagens do acidente são impressionantes, e mostram a velocidade em que se encontravam as duas motos. O condutor de uma das motos que faleceu no local é Pedro Messias, morador de Divinópolis. O outro piloto é conhecido pelo nome de Henrique, um morador do Setor Sol Nascente, na mesma cidade. Até ás 19h40min, o Hospital Regional não havia confirmado uma segunda morte.
O trecho da TO-164, entre Divinópolis e Abreulândia é tido como um dos mais provoca acidentes na região do Vale do Araguaia. Apenas a perícia, que esteve no local, poderá dizer o que, de fato, provocou a colisão.
Fotos: redes sociais
Fonte:Portal Benicio