Acidente grave aconteceu no fim de julho, próximo de Divinópolis do Tocantins, na TO-080. Terceiro carro que teria provocado o acidente foi identificado pela polícia
A jovem Maria Clara Nogueira morreu nesta segunda-feira (22), após passar 28 dias internada no hospital. Ela era a última sobrevivente do grave acidente entre dois carros que deixou outras sete pessoas mortas na TO-080 durante o mês de julho.
A batida aconteceu durante a tentativa de ultrapassagem de um terceiro veículo que fugiu sem prestar socorro. Seis pessoas morreram ainda no local do acidente. Outra jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no mesmo dia no hospital.
Maria Clara era a única sobrevivente. A morte dela foi confirmada pelo perfil oficial da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, onde ela e outras três vítimas moravam.
Na semana passada a polícia conseguiu identificar o terceiro carro que supostamente fez uma ultrapassagem arriscada, segundo testemunhas, e acabou causando a batida entre os veículos das vítimas.
A Secretaria de Segurança Pública divulgou imagens e pediu ajuda da população para identificar o responsável. Câmeras de segurança flagraram carro seguindo atrás de veículos envolvidos em acidente
As vítimas do acidente
Vítimas de Paraíso
- Hélio Flávio de Araújo Júnior, 35 anos (motorista)
- Jonatas Nunes Santana, 35 anos
- Loranja Ribeiro da Costa, 35 anos
- Eliene Ribeiro da Costa, 36 anos
Vítimas de Dois Irmãos
- Renato Parrião, 28 anos (motorista)
- Mirelle Nogueira de Sousa, 21 anos – morreu no hospital
- Vitória Bonfim Alves, 14 anos
- Maria Clara Nogueira – morreu no hospital