Últimas Notícias

Morre no hospital a última sobrevivente da batida entre carros que deixou mais 7 mortos

Acidente grave aconteceu no fim de julho, próximo de Divinópolis do Tocantins, na TO-080. Terceiro carro que teria provocado o acidente foi identificado pela polícia

A jovem Maria Clara Nogueira morreu nesta segunda-feira (22), após passar 28 dias internada no hospital. Ela era a última sobrevivente do grave acidente entre dois carros que deixou outras sete pessoas mortas na TO-080 durante o mês de julho.

A batida aconteceu durante a tentativa de ultrapassagem de um terceiro veículo que fugiu sem prestar socorro. Seis pessoas morreram ainda no local do acidente. Outra jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no mesmo dia no hospital.

Maria Clara era a única sobrevivente. A morte dela foi confirmada pelo perfil oficial da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, onde ela e outras três vítimas moravam.

Na semana passada a polícia conseguiu identificar o terceiro carro que supostamente fez uma ultrapassagem arriscada, segundo testemunhas, e acabou causando a batida entre os veículos das vítimas.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou imagens e pediu ajuda da população para identificar o responsável. Câmeras de segurança flagraram carro seguindo atrás de veículos envolvidos em acidente

As vítimas do acidente

Vítimas de Paraíso

  • Hélio Flávio de Araújo Júnior, 35 anos (motorista)
  • Jonatas Nunes Santana, 35 anos
  • Loranja Ribeiro da Costa, 35 anos
  • Eliene Ribeiro da Costa, 36 anos

Vítimas de Dois Irmãos

  • Renato Parrião, 28 anos (motorista)
  • Mirelle Nogueira de Sousa, 21 anos – morreu no hospital
  • Vitória Bonfim Alves, 14 anos
  • Maria Clara Nogueira – morreu no hospital

Acidente e investigação

O acidente aconteceu por volta das 15h30 do dia 23 de julho, próximo de Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado.

Os carros das vítimas bateram de frente e ficaram destruídos. Os bombeiros foram chamados para socorrer os corpos que ficaram presos nos destroços.

Na época, um amigo das vítimas que seguiam para Paraíso e testemunhou o acidente contou que a ultrapassagem de um terceiro veículo – o identificado pela polícia – fez com que um carro que estava na direção contrária perdesse o controle e atingisse o veículo conduzido por Hélio Flávio de Araújo Júnior.

De acordo com o delegado Manoel Frota, da 55ª Delegacia de Polícia Civil, um carro prata apontado como causador do acidente saiu do centro de Divinópolis, ultrapassou o carro de Hélio e o do amigo da vítima. Ao mesmo tempo, um carro branco com as vítimas de Dois Irmãos estava seguindo na direção contrária e para não bater nesse veículo prata, acaba atingido o carro de Hélio.

“Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nessa identificação, pode procurar a delegacia. Não é necessário se identificar, garantimos o sigilo”, disse Manoel Frota.

Também é possível fazer denúncia nos telefones (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387, informou a Polícia Civil.

g1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.